O projeto consiste em um jogo de plataforma 2d de navegador, no qual a protagonista superinclusiva é uma cadeirante que passa pelas ruas da cidade para retirar os obstáculos da calçada e os bullyngs que estão espalhados pela cidade.
Para realizar seus objetivos, a superinclusiva utiliza a lei brasileira de inclusão como arma para transformar o mundo em um lugar mais acessível.
Na primeira fase a superinclusiva precisa retirar algumas cadeiras da calçada e destruir alguns bullyngs e um superbullyng. Na fase seguinte a superinclusiva encontra um lápis que está escrevendo sobre a inclusão. Na terceira fase, há um carro estacionado indevidamente na vaga de deficiente, e a superinclusiva precisa retirá-lo, nessa mesma fase há algumas informações sobre o que é necessário ter para uma vaga ser de deficiente. Na quarta fase, há uma escola cheia de bullyngs, e devemos limpá-la, no quadro da escola está escrito a lei brasileira de inclusão. Na última fase devemos matar o maior bullyng de todos e alguns outros menores. Depois, o jogador recebe uma mensagem parabenizando-o por ter eliminado todos os bullyngs.
Alunos
Pedro Manuel Maia Campilho Menezes
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Orientadores
José Roberto da Silva
Instituição
Escola Municipal de Ensino Fundamental Maurício Fernandes da Silva
Parabéns